sexta-feira, 19 de abril de 2013

PAUTAS E DELIBERAÇÕES ASSEMBLÉIA 18-04

A assembléia do último 18-04, a primeira após o chamado de greve tem como pautas e deliberações estratégias e assuntos que serão discutidos durante a greve, são esses:

-Informes sobre a reunião no Conselho diretor - Neste caso foi exposto o apoio informal da maioria dos professores, os quais decidiram não dar falta aos alunos até a segunda ordem.

-Ensigeo - Foi decidido em conjunto com a organização do evento da VIII Semana de Ensino em Geografia que o movimento grevista teria espaços durante todo o evento, sendo: Fala ucom os alunos da rede pública, convidados a visitar o campus, sobre  PRECARIZAÇÃO DO ENSINO E SUA LIGAÇÃO COM A GREVE; Meia hora antes do Início de toda mesa de discussão sobre os assuntos Movimento Grevista e Uma plenária ás 19h na Quinta-feira.
Entendemos que o evento foi construído em situação precária, pois o mesmo não teve significativa verba da PROEX, logo foi construído com esforço e parceria entre ALUNOS e PROFESSORES.

-Univesp -  Foi decidido uma negociação com o curso de Pedagogia oferecido pela UNESP na modalidade do UNIVESP (a distância).

E dentro desta mesma assembléia foram tiradas comissões para tratar dos assuntos relacionados a greve e suas negociações com a instancias superiores:


•ENSIGEO: Zaca, Sapo e Nalata (Recepção dos alunos) Carol, Rufos, Xinxila, Lidi e Ganso
COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA:
Natalia, Zaca, Afrente, Piroquinha, Fronha, Jacaré, Paulinha, Cebolinha, Alice, Ana, Polegar, Lucas, Marcel e Xinxila.
•ALIMENTAÇÃO:
Patricia, Arrombado, Napa, Nalata e Aline.
•ATIVIDADES:
Cazuza, Rufos, Zaca, Carol, Piroquinha, Nalata, Fronha, Rama, Bivis, Cátia, Polegar, Capataz, Robson


Nenhum comentário:

Postar um comentário