quinta-feira, 9 de maio de 2013

Informes de Franca e São José do Rio Preto

Pessoal,
O campus da Unesp de Franca, em assembleia realizada hoje com 380 pessoas, deliberou favoravelmente a PARALISAÇÃO estadual do dia 14/05. Na ata constam apenas 3 votos contrários. 
Dessa forma, nossa unidade dá um importantíssimo passo para SE inserir na mobilização estadual que vem se alastrando na UNESP em defesa da permanência estudantil e contra os projetos excludentes, meritocráticos e falaciosos do governo do estado de São Paulo. 
Eu, juntamente com o Kaique, fomos eleitos para representar a faculdade na comissão de mobilização estadual. Estou aberto a discutir a pauta com qualquer pessoa, sanar dúvidas, ouvir críticas e sugestões para avançar na nossa mobilização. Isso vale para os estudantes da Unesp Franca e de outras unidades.

UNESP FRANCA PRESENTE NA LUTA!

POLÍTICA DE PERMANÊNCIA ESTUDANTIL JÁ!

NÃO AO PIMESP!

VAMOS PARALISAR TODA A UNESP NO DIA 14!

BORGES
DIREITO-UNESP FRANCA
REPRESENTANTE DE FRANCA NA COMISSÃO DE MOBILIZAÇÃO ESTADUAL


Pessoal,

Resultados da Assembleia dos Alunos do IBILCE (câmpus de São José do Rio Preto).
Ainda não temos o número de alunos presentes. Acima de tudo, a marcação de presença foi sensacional! Independente de posicionamentos. Parto, agora, para os resultados.
Por votação decidimos que:

1) O câmpus de São José do Rio Preto NÃO entrará em greve;
2) O câmpus irá paralisar no dia 14/05, com a ocupação da Direção do câmpus (somente no dia da paralisação);
3) No dia 15/05 faremos o “come um, come dois”: os alunos que tiverem ticket do RU irão convidar um amigo para entrar e dividirá a comida com ele;
4) Iremos fazer um protesto na Av. Alberto Andaló, em frente à prefeitura, no dia 16/05, contra o PIMESP;
5) No dia 17/05, em São Paulo, haverá uma reunião dos alunos contra o PIMESP e um protesto. Enviaremos, sim, alunos para a manifestação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário