sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um relato

Galera
Estive hoje na paulista, na assembleia dos professores, creio que havia no maximo 5 mil professores, universitários, movimentos sociais e secundaristas.

O lugar virou um palco de guerra após o sindicato dar um GOLPE em toda maioria que votara a continuação da greve, e em diversos cortes nas falas da oposição ao sindicato. Não consigo explicar o que sinto ao ver fogo, policia agredindo os trabalhadores, sendo esses também trabalhadores, fodidos e explorados pelos grandes.
Depois da presidente da apeoesp BEBEL ter sido escoltada, enquanto seus ditos companheiros eram agredidos, os poucos que ainda tinha força pra gritar, após uma longa caminhada tentaram entrar no sindicato e foram impedidos por dezenas de policias. A greve dos professores acabou, com derrota e risadas do governo na cara da categoria!!! Por que??? por que esta greve não saiu da base!!!
Nós estudantes ainda temos força pra lutar contra essas políticas de sucateamento de toda a sociedade e contra a repressão dessa ditadura!!! NOSSA LUTA É DA BASE!!! E VAMOS NOVAMENTE NO DIA 17 FAZER BARULHO!


Gabriel Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário