terça-feira, 23 de abril de 2013

ASSEMBLÉIA GERAL DE ESTUDANTES 22-04-2013 PAUTAS E DELIBERAÇÕES

Diante de protestos da alunos contrários a greve em relação aos trabalhos de campo e a decisão de impedir o acesso aos laboratórios, foi convocada uma assembléia onde foi discutido e deliberado:


Assembléia Extraordinária Geral dos Estudantes
Realizada: 22-04-13

Pautas:
1. Trabalho de Campo
2. Laboratórios de pesquisa
3. Copa coletiva
4. Transporte para alunos de fora em caso de reposição de aulas

Síntese das deliberações

1.    Todos os Trabalhos de Campo (que ainda não foram cancelados) estão sujeitos à adequação do calendário de reposição, portanto, será negociado o reagendamento da atividade segundo o calendário de reposição. No entanto, caso não exista a possibilidade de remarcar as atividades de Trabalhos de Campo devido à logística, eles ocorreram na data inicialmente marcada.

2.     Foi decido pelo livre acesso aos laboratórios de pesquisa. Os alunos usuários deveram assinar um termo de compromisso durante o período de greve, assumindo todas as responsabilidades por possíveis danos no período de utilização.

3.    Foi deliberada a proposta de construção da Copa Coletiva no próximo câmpus. No espaço atual, solicitamos a estrutura básica de uma copa coletiva em algum espaço já construído com os equipamentos e utensílios básicos, como: microondas, geladeira, entre outros.

4.    Será levando a quantidade de alunos que utilizam transporte fretado de outros municípios e as possibilidades de transporte em caso de reposição de aulas, sem prejuízos financeiros ou acadêmicos.


5.    Data para realização da próxima reunião e assembleia:
Quinta-feira (25/04/13) - Plenária para o balanço da semana às 19h30;
           Sexta-feira (26/04/13) - Assembléia geral dos alunos às 19h30.












PROPOSTAS COPA:
PROPOSTA GUSTAVO: VIABILIZAR E EXPANDIR O USO DA COPA JÁ EXISTENTE NO CAMPUS. E A CONSTRUÇÃO DA NOVA COPA FICA PARA O PROJETO DO CAMPUS NOVO.
PROPOSTA TARGINO: DISPONIBILIZAÇÃO DE UM MICROONDAS.
PROPOSTA ANA: CONVERSAR COM A JULIANA PARA A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO AO LADO DA CANTINA.
PROPOSTA JOHNNY: CONVÊNIO COM UM RESTAURANTE COM UM CONTROLE DE UTILIZAÇÃO POR MÊS OU DISPONIBILIZAÇÃO DE UM MICROONDAS NUMA ÁREA COMUM, SEM QUE SEJA FEITA UMA CONSTRUÇÃO.

PROPOSTA DANIEL: CONSTRUÇÃO DA COPA NESTE CAMPUS E DEFENDER COPA E O RU PARA O PRÓXIMO CAMPUS.

QUASE UNANIME: CONSTRUÇÃO DA COPA COLETIVA NO PRÓXIMO CAMPUS E SOLICITAÇÃO DE UMA ESTRUTURA COLETIVA EM ALGUM ESPAÇO JÁ CONSTRUIDO NESTE CAMPUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário