quinta-feira, 25 de abril de 2013

PARECER DA REUNIÃO VIA SKYPE

Hoje foi um dia muito importante na construção do movimento estudantil da Unesp. Ás 15h deste dia fizemos uma reunião com áudio via Skype, onde estavam presentes representantes dos campi de Ourinhos, Marília, Rio Claro, Araraquara, Bauru, Assis e Presidente Prudente. Aqui em Ourinhos sentimos uma forte mobilização e solidariedade entre os estudantes e uma vontade de construir um movimento estudantil mais forte que combata os ataques do governo em relação a educação.

Reforçamos a necessidade de união por isso foi discutido o CHAMADO DO CEEUF, que será sediado por Ourinhos no próximo final de semana (4 e 5/5). Como pautas principais:


1) Permanência estudantil
2) Democracia na Universidade
3) PIMESP
4) Reorganização do M.E. UNESP
Amanhã teremos uma corta oficial para chamar os estudantes de todo o Estado. peço que os campi comecem a organizar o transporte dos estudantes até aqui para discutirmos essas questões, é muito importante que todos estejamos juntos nessa.
Lembrando que a situação dos campi é a seguinte:
Ourinhos: Em greve de alunos, com bloco de aulas ocupado - Assembléia amanhã (Sexta) ás 19h
Marília: Ocupação geral e greve
Assis: Assembléia amanhã as 17h
Prudente: Assembléia com INDICATIVO DE GREVE na segunda às 19h
Bauru: Assembléia na terça.
REFORÇAMOS A NECESSIDADE DE REPRESENTANTES DOS CAMPI NESSAS ASSEMBLÉIAS, JÁ TEMOS COMPANHEIROS DE MARÍLIA AQUI EM OURINHOS PARA A ASSEMBLÉIA DE AMANHÃ
VAMOS JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário